Passo a passo Sandália Primavera Baby

Olá Pessoal!!!!
Atendendo a pedidos, na nossa aula de hoje trago pra vocês o PAP bem completinho da Sandália Primavera Baby. Já tinha postado este mesmo modelo de sandália mais confeccionada em outra cor, então pra não ficar nenhuma duvida fiz o passo a passo bem detalhado com modelo e cor igual a da foto, pra que todos vocês possam fazer esse modelo que é muito fofo né pessoal!!!Em um pais quente como o nosso que tem regiões que o inverno passa longe vai ser um sucesso, pra você que faz pra vender, pode variar nas cores e trocar as flores por laços e botões criando peças exclusivas e diferenciadas!!!!
Bem vamos lá então a nossa aula de hoje!!!!

Passo a passo Sandália Primavera Baby:






































Ufa terminamos!!!!! Depois de seguir o PAP sua sandália ficará assim.Espero que tenham gostado, beijos Carinhosos a todos.
Professora Simone




Comentários

  1. Obrigada Simone!Agora falta só uma da hello kitty e uma q tu tens no blog sandália manu ou doce verão como colocaste no teu blog da life baby.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone adooooorando esse pap acho q vou fazer para minha afilhada...Um xero!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Amei essa sandália!! Você vende? Quanto custa?
    Obrigada
    Daniele
    danypires23@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Simone vc esta em qual estado?
    Qto custa essa sandalinha?

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada, prof Simone!!!!!!!!!!!!!!! É linda e muito bem explicada, vou fazer para a minha neta que vai nascer..... Beijo

    ResponderExcluir
  6. hola empeze a seguirte hace poco tiempo soy de chile muy lindo todo lo que haces ,quiero vender zapatitos pero no se como aumentar de tamaño ,me podrias desir donde o como lo busco en tu idioma,muchas grasias cariños

    ResponderExcluir
  7. Noossaaaa que linda !!! Obrigada pelo PAP, estou levando p/ tentar fazer uma também !
    Abraços
    Inez

    ResponderExcluir
  8. Que lindo obrigada por partilhar e parabens pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  9. Este PAP ficou mesmo muito bom! Eu ja fiz uma pelo outro, mas tive alguma dificuldade e não foi bem, bem como está aqui... assim ficou muito mais fácil!! Adoro as tuas receitas! Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  10. Olá Simone! Adorei o seu blog, principalmente os sapatinhos de bebê, são tão fofos! Também adoro fazer crochê e sem dúvida serei uma de suas seguidoras. Assim que puder visite o meu blog www.renataencantodaslinhas.blogspot.com.br. Bjs e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  11. olá ''Brilhante crocheteira da internet'' adoro seus trabalhos , como também sua voz , seu modo tão delicado de explicar cada detalhe das suas peças. Você orgulha nosso pais, seguramente seus vídeos correm o mundo a fora. Espero sempre com muita alegria seus novos vídeos , pois já assisti todos..Gosto muito de você, principalmente por ter aceitado ''aquela'' minha sugestão... MARAVILHOSA moça. Sua aluna leila oliveira grivet

    ResponderExcluir
  12. quero participar do sorteio
    darianeferreira78@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. gosto muito dos seus videos,big beijos.eu quero participar do sorteio por favor. rafa.cvlh@hotmail.com ou rafaela.cvlh2@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu assisto todos seus vídeos, aprendi fazer flores que nem sabia que tinha, quero lhe dar os parabéns, estou seguindo vc no blog, e no facebook, quero participar do sorteio, meu email é iarapereira415@gmail.com.Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  15. oi, vc é uma inspiração, e participar do sorteio é uma oportunidade muito feliz! meu nome é marina, e o e-mail é marina.nougues@gmail.com obrigada!!

    ResponderExcluir
  16. Gostaria muito de participar do sorteio.
    Meu nome é Angela e-mail: angol-satos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Meu nome é Larissa quero muito ganhar
    Para minha mãe.
    lala-cris13@hotmail.com
    Beijos e obrigada!!

    ResponderExcluir
  18. Ola meu nome é juliana e gostaria muito de estar participando do sorteio, vai ser muito útil pra mim. Desde já agradeço e espero que eu ganhe !!!!!!! e-mail juhegus@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi SImone meu nome é Lucivania e quero muito participar dos sorteios da círculo. lucivanial@gmail.com
    Se possível querida, gostaria do
    vídeo desta linda sandália.Como faço para minha filha de 1 ano e 3 meses que calça 20? Bjuuu

    ResponderExcluir
  20. Oi meu nome é Vânia e quero muito participar deste sorteiro, beijos seus blogs são maravilhosos sempre aprendendo com vc....meu email é barcelosvania@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eu amo ver e ouvir VC ensinando aprendi muito com VC obrigado por esse amor.Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  22. ola boa tarde eu queria uma dica para fazer a sola minha filha tem 8 meses e não consigo almentar poderia me ajudar

    ResponderExcluir
  23. Olá, você poderia colocar passo a passo falado em vídeo.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo seu trabalho, principalmente por ensinar!
    Quero saber qual a linha que vc usou! Obrigada!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo seu trabalho, principalmente por ensinar!
    Quero saber qual a linha que vc usou! Obrigada!

    ResponderExcluir
  26. Olá professora Simone, sou leiga em crochet e graças às suas aulas PAP, já consigo fazer alguma coisa.
    Meu sonho é fazer uma sandalinha que não tem sola, é só peito do pé, é uma corrente que passapor um dedinho e é trabalhada só em cima. Vejo várias, em vários Blogs mas nenhum tem o despredimmento de ensinar o PAP. Será q vc poderia me ajudar? Eu ficaria mto felia pq é para minha 1ª netinha.
    Desde já agradeço
    Solange

    ResponderExcluir
  27. Ah, se vc puder me mandar o PAP por e mail ficaria mto agradecida. Meu e mail é:
    sol.bru.sc@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. será que voce poderia gravar um video ensinando esta sandalinha? pelo PAP não cansegui fazer. Obrigada

    ResponderExcluir
  29. what size needle are you using and can this be translated to english??

    ResponderExcluir
  30. Hola, me gustaria saber si puedes escribir el patrón en Español ó Inglés porque en la parte de aumento me pierdo. Estan muy bellas las sandalias

    ResponderExcluir
  31. Could we please have this pattern translated to English

    ResponderExcluir
  32. Olá Professora Simone!, sou sua fã, tenho aprendido muito com você, estou começando a vender sapatinhos, mas tenho uma dúvida, nos modelos em linha,sempre sao tecidos com Anne? , para um bebezinho prematuro, qual é a medida do sapatinho. Obrigada e que Deus continúe abencoando vc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário