Sapatilha Corujinha

Olá Pessoal!!!!
Hoje trago para vocês este modelo de sapatinhos para bebê em crochê que é uma fofura!!!! Seguindo a tendência das Corujas está é a sapatilha Corujinha mais uma das inúmeras peças que compõe a minha coleção " CORUJAS DA PROFESSORA SIMONE", confeccionada com linfa Anne em core bem vibrantes fica linda para ser usada com vários estilos de roupinhas.Vamos lá então para a nossa vídeo aula?
Lista de Materiais:
1 novelo de Linha Anne na cor rosa
sobra de linha Anne ou novelo 125 mts nas cores branca laranja verde
agulha para crochê 1,75
cola pano
botões perolas para fecho, botões madeira ou acrílico  para os olhos

Vídeo aula Sapatinho em Crochê:
Parte-1
 Parte-2
Beijos a todos e até a nossa próxima aula
Professora Simone

Comentários

  1. muito lindo amiga adorei , tenha um ótimo domingo bjkas!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dinha minha amiga tão querida!!!!!
      Muito obrigado pelo carinho de sempre, bjs
      Simone

      Excluir
  2. mais um sapatinho lindo...estou apaixonada pelo seu blog.Sempre fiz sapatinhos de tricô mas já faz algum tempo que quero aprender em crochê e aqui eu encontrei. Amei seu blog, está de parabéns e mutio obrigada por compartilhar seus conhecimentos que Deus te ilumine muuuuuuuuuuito, bjs. Denise

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda! Uma fofura. Amei. Bom fim de semana. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju já estou te seguindo, muito obrigado querida, pra vc tb tudo de bom!!!!!
      bjs
      Professora Simone

      Excluir
  4. Lindos como todos que vc faz,parabéns.

    www.coisinhasdarenata.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re seus sapatinhos estão lindinhos, parabens e muito obrigado por me acompanhar!!!!!
      1000 bjs
      Professora Simone

      Excluir
  5. suas aulas são muito boas....
    estou amando aprender a fazer sapatinhos.....
    obrigada por compartilhar...
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jo!!!!! Muito obrigado querida, já te acompanho a muito tempo, te acho formidável!!!!! Seu blog é lindo, muito obrigado por me visitar!!!!!
      Bjs
      Professora Simone

      Excluir
  6. Olá querida!
    Esses sapatinhos são mesmo uma fofura!
    Acabei de postar um sapatinho em meu blog, mas são bem mais simples que os seus. Mesmo assim, os faço com muito amor, só imaginando os pezinhos que irão calçá-los, rs.
    Beijocas,
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris achei ele muito delicado!!!! E muito obrigado por td o carinho, conte sempre comigo
      Bjs
      Professora Simone

      Excluir
  7. OI, Simone...sou sua fã fico ligadissima em seu blog. Ja faço sapatinhos lindos!!!! Adoro esse da corujinha e ja vou copia lo. E como sempre aguardo seu próximo vídeo.bjs fique bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deusa, ai que felicidade, muito obrigado minha linda, espero te agradar sempre!!!!!
      1000 bjs
      Professora Simone

      Excluir
  8. Meus Deus que coisa mais linda!!! Simone, seu trabalho é surpreendente! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tereza, nossa que bom querida!!! Muito obrigado pelo carinho, td de bom pra vc!!!
      Bjs
      Professora Simone

      Excluir
  9. olá tem um selinho no meu blog pra vc.
    Amo seus trabalhos e fico feliz por vc dividir isso com agente, que O Senhor Deus te abençõe mais e mais.
    Uma ótima semana...
    beijos
    http://bethaarts.blogspot.com.br/2012/07/amo-selinhos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minha linda, estou te seguindo só não consegui pegar o selinho como faço?
      1000 bjs
      Professora Simone

      Excluir
  10. Oi flor! Vim visitar o seu cantinho e trazer mimos para alegrar seu domingo.Passa lá no meu cantinho que tem selinhos.
    Bjs.

    http://artesdasol-sol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida nossa estou te seguindo e amei o conjunto, que coisa mais fofa!!!!Só não consegui pegar o selinho como faço?
      bjs
      Professora Simone

      Excluir
  11. Ciao Simone tutto bene??
    Bellissime queste scarpette sono molto simpatiche heheh!!!
    Grazie per il video sei grandeeeeee!!!
    Un bacio
    Nunzia

    ResponderExcluir
  12. Olá Professora Simone, só você pra criar uma lindeza dessas, adoro suas postagens sempre lindas e sempre dividindo com a gente! Um grande beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  13. nossa que sapatinho mais lindo,so vc mesmo Professora Simone para inventar tantas coisas lindas,Parabéns pelos seus trabalhos a cada dia somos surpreendidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minha linda, quem agradece e é surpreendida sou eu te ter vc sempre aqui comigo me dando força pra cada dia melhorar mais!!!!
      1000 bjs Professora Simone

      Excluir
  14. Cada vez mais se superando, muito lindo!
    Você é uma artista mesmo e eu sua aluna fiel. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minha linda te agradeço por cada palavra de carinho, muito obrigado Silvana!!!
      1000 bjs
      Professora Simone

      Excluir
  15. Oi Simone, fiquei muito feliz pela visita em meu cantinho e por ter voce entre minhas amigas!
    É daqui de seu cantinho que tiro algumas de minhas inspirações.
    Bjksssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi So , que maravilha amiga!!!! Tomara que te agrade sempre, muito obrigado por td
      bjs
      Profesora Simone

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. olá simone,olha fiz um blog!!!rsrs não esta lindo como o seu..mais já da para receber as amigas.kkk bjs serás bem vinda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaaaaaa!!!!
      E já to lá , Deusa minha linda seu blog já começou bem ta linda, parabens!!!!è assim mesmo temos que começar, conte sempre comigo,
      1000 bjs
      Professora Simone

      Excluir
    2. olá Simone!!eu ca estou novamente.olha será que tem como vc me ensinar e fazer aquela botinha de cowboy? não sei se é assim que se diz!...mais é uma botinha parecida com as botas dos cowbois kkkk quando a vejo acho linda mais não consigo fazer.aqui em Portugal não encontramos professores da sua categoria.gostava muito que você me ajudasse.uma grande beijinho. fique bem.

      Excluir
    3. Deusa me envie a foto!!! Pra ver se é a mesma que estou pensando!!!

      Excluir
    4. Simone!!1 eu não sei enviar foto.Mais a bota que eu digo...ela tem a solinha rosa depois sobe o sapatinho em branco e termina o cano em rosa.depois tem um apliques em branco...esta passo a passo mais só tem fotos e eu n consigo fazer.se você puder me ajudar eu agradecia imenso!!! bjinhos fica bem.

      Excluir
  18. Oi Rosana que lindo amiga!!!! Que vc continue sempre pregando a palavra de Deus a ajudando a levar esperança a todos que estão precisando, bjs, Deus te abençoe!!!!!!
    Professora Simone

    ResponderExcluir
  19. Ola tudo bem... adorei sei blog e vi um video que vc ensina a fazer uma flor de tecido... to precisando de moldes de flores, tem como vc me passar?
    Ja vou te seguir... adorei seu cantinho... visita meu blog de artesanato www.helaynekristhine.blogspot.com.br bjim Helayne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sei sim vou procurar pra vc!!!! Bjs
      E muito obrigado por me seguir!!!!
      Professora Simone

      Excluir
  20. Adorei os videos dos sapatinhos, eu nunca tinha conseguido fazer com receitas, com os videos ficou bem facil de entender. Vou fazer todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju que bom querida, faça mesmo , você vai gostar, qualquer duvida estou a disposição!!!
      bjs
      Professora Simone

      Excluir
  21. Amei seu trabalho , nunca fiz crochê e graças a seu dom , de ensinar com clareza , consegui fazer ficou igualzinho heheh tirei foto e postei se vc quiser olhar como ficou e me dá uma nota heheh obg mais uma vez
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=340203946063119&set=a.226079374142244.57811.100002205502361&type=3&theater , a florzinha de fita eu fiz tbm ^^

    ResponderExcluir
  22. Adorei esse sapatinho, e sua explicação é maravilhosa, muito atenciosa.
    Obrigada por compartilhar.
    Um grande abraço Andresa

    ResponderExcluir
  23. Que fofurinha! Parabéns por mais esta lindeza.
    Boa tarde para vc!
    Abracinhos floridos.
    Sue

    ResponderExcluir
  24. Apaixonei, prof!
    Coisa mais linda e gut gut
    Parabéns!
    Beijos no coração!
    Luana

    ResponderExcluir
  25. Simone, quero agradecer por compartilhar esses vídeos, eu nunca havia feito nada com crochê, aprendi assistindo aos seus vídeos, fiz a sapatilha corujinha, nem acredito!!! Estou muito feliz, agora vou tentar fazer a touca corujinha! Que Deus te abençoe sempre, parabéns pelo seu trabalho! Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Amei esta sapatilha! parabens Prof. Simone!
    So estou com uma dúvida.. estou tentando fazer também mas a parte do calcanhar do sapatinho esta ficando curvada para baixo, quando dobro no meio para fazer as diminuições ele nao fica retinho com o outro lado, e ai ira cair do pezinho do bebe.. Nao sei se você entendeu bem a situação, mas ja fiz outro modelinho e esta acontecendo a mesma coisa.. voce sabe por acaso o que poderia ser? Obrigada!

    ResponderExcluir
  27. Hello :) greetings from Slovenia!

    I adore your work, your tutorials are awesome - although I don't understand portugeese, I can follow almost everything. But still :) do you have instructions also in english?

    With love :)

    Simona

    ResponderExcluir
  28. COISA MAIS FOFA MEU DEUS!!!!!!
    PROFESSORA SIMONE COMO SEMPRE ARRASANDO!

    ResponderExcluir
  29. Aprendi crochê quando tinha 8 anos com minha mãe, hoje tenho 25 anos e, após um aperto financeiro, resolvi voltar a fazer crochê... Nunca havia tentado fazer sapatinhos, foi assistindo suas aulas que aprendi e me inspirei. Foi um verdadeiro sucesso! Consegui sair do aperto graças a essa arte linda que é o crochê e a inspiração em seus modelos. Muito obrigada e parabéns pelo lindo trabalho! Deus lhe cubra de bençãos e à sua família também!!!

    ResponderExcluir
  30. Muito obrigada por dividir conosco tudo o que sabe, tenho aprendido muitooooooooooooooooooooo. Parabénsss

    ResponderExcluir
  31. Oi Simone!
    Estou fazendo uma sapatilha e utilizando seu vídeo. Apesar de fazer croché há anos seus vídeos me fazem economizar muito tempo pois são perfeitos. E os modelinhos são maravilhosos. Só posso agradecer muito a você. Beijo!

    ResponderExcluir
  32. Oi Simone!
    Estou fazendo uma sapatilha e utilizando seu vídeo. Apesar de fazer croché há anos seus vídeos me fazem economizar muito tempo pois são perfeitos. E os modelinhos são maravilhosos. Só posso agradecer muito a você. Beijo!

    ResponderExcluir
  33. estan preciosos muchas gracias por compartirlos¡¡¡

    ResponderExcluir
  34. Simone: eu fiz esse sapatinho pra 9 meses, usando a tabela, com 22 correntinhas(12cm de sola), e achei que a parte de trás ficou muito aberta, e o sapato grande demais!(usei agulha 1,75 e o fio Anne).Onde será que errei? tenho uma encomenda e não sei se ficará bom.Tive q fazer diminuições na parte de trás do calcanhar. Vc tem vídeo dele grande? Abç.Renata

    ResponderExcluir

Postar um comentário